/ Notícias / Período para o envio das ACEs começa nesta quinta-feira
Período para o envio das ACEs começa nesta quinta-feira
Período para o envio das ACEs começa nesta quinta-feira

Os acadêmicos dos cursos presenciais semestrais da Católica de Pelotas (UCPel) têm das 8h do dia 18 de agosto até 11 de novembro às 23:59 deste ano para enviar suas Atividades Complementares Específicas (ACE). Os formulários devem ser acessados através do Minha UCPel, no campo URLs Externas ou através do site.

São consideradas ACEs, as atividades envolvendo pesquisa sob forma de iniciação científica, projetos de extensão e de ação comunitária, atividades de educação continuada, cursos e também a participação em eventos acadêmicos promovidos pela UCPel ou outras instituições.

O recebimento de certificados ocorre somente pela internet e a validação da carga horária será feita mediante o cumprimento dos critérios mínimos definidos em regulamento próprio e validada pelo coordenador de curso.

A Central de Apoio Acadêmico da UCPel ainda orienta que todos os certificados devem estar unificados em um arquivo em formato PDF, pois será disponibilizado somente uma opção de envio. Documentos entregues anteriormente não serão computados novamente.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: atividade.complementar@ucpel.edu.br.

Redação: Kauã Blank

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?