/ Notícias / Palestra sobre empreendedorismo ocorre dia 10 na UCPel
Palestra sobre empreendedorismo ocorre dia 10 na UCPel
Palestra sobre empreendedorismo ocorre dia 10 na UCPel
O Laboratório de Eventos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promove mais uma palestra dentro do Projeto Mercado UCPel nesta quinta-feira (10). Desta vez, o assunto abordado será “O empreendedorismo e as ações do Centro de Incubação de Empresas da Região Sul da Universidade Católica de Pelotas (Ciemsul/UCPel)” e será conduzido pelo professor Renato Oliveira.

Mestre em Desenvolvimento Social e professor do curso de Administração da UCPel, Oliveira é também gestor do Ciemsul. No encontro ele contará suas experiências e falará sobre a possibilidade de empreendedorismo na Incubadora.

 Segundo a professora Cristina Porciúncula, responsável pelo Projeto Mercado UCPel, a palestra é mais uma oportunidade para que os alunos conheçam o passo a passo do empreendedorismo. “Nas palestras são debatidos temas de diferentes áreas com o enfoque no futuro empreendedor. São temas ricos que proporcionam aos estudantes um maior contato com o mercado”, afirma. 

Voltado principalmente a alunos dos cursos de Comunicação, Moda e Administração, a palestra é aberta ao público. Este é o segundo encontro organizado pelo Projeto Mercado UCPel, que em março promoveu a palestra “Merchandising: detalhes que valem ouro”. 

O encontro será às 19h30min no Espaço Multiuso do Campus II da Universidade (rua Almirante Barroso, 1.202). 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?