O curso de Pós-Graduação em Marketing e Inovações em Comunicação da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), em parceria com a Empresa Júnior, promove na próxima sexta-feira (24) a palestra Ações de brand experience para geração X e Y. O encontro será ministrado pelo professor da Universidade Comunitária da Região de Chapecó (UNOCHAPECÓ) Ricardo Fantinelli.
O palestrante da universidade catarinense falará sobre o processo de experiência que tem como palavra chave o “sentir”, ou seja, gerar sentimento, nem sempre controlável, nos consumidores. Este será o cerne do encontro: as ações com foco em brand experience.
Segundo a coordenadora do curso de Pós-Graduação em Marketing e Inovações em Comunicação, a professora da UCPel, Renata Garcez, a ideia do evento é expandir esta realidade para estudantes que ainda estão na graduação ou interessados na área de gestão de marcas. “É um assunto que exploramos na Pós, mas que, também, é importante para o pessoal que está se formando e esteja interessado em trabalhar ou fazer uma especialização que tenha relação com o tema”.
Fantinelli é professor do curso Pós-Graduação em Marketing e Inovações em Comunicação e responsável pela disciplina de Branding e Gestão de Marcas na UCPel. A palestra é gratuita, mas se o participante quiser certificado de participação de duas horas deverá pagar o valor de R$ 5,00 na hora. O evento ocorre às 19h15min, no Auditório do Campus II da UCPel (rua Almirante Barroso, 1.202).