/ Notícias / Oficina da UCPel aborda Significação e Comunicação Social
Oficina da UCPel aborda Significação e Comunicação Social
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com prazo de inscrição aberto até a sexta-feira (19) para interessados em participar da oficina Significação e Comunicação Social. As atividades da programação, num total de 10 horas, serão realizadas do dia 23 até o 25 de agosto, a partir das 14h, na sala 338C do Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373).

O curso de extensão tem como objetivo apresentar e problematizar conceitos básicos da linguística aplicada para alunos dos cursos de Comunicação Social e outros interessados, visando debater com os participantes como funciona a criação e recriação de sentidos e discursos, e qual a participação da Comunicação Social nesses processos. O público-alvo da atividade é formado por alunos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Produção Fonográfica, Cinema e Audiovisual, e comunidade em geral.

A atividade, que será ministrada pela publicitária Adriana Cunha, custa R$ 50 para estudantes, funcionários e professores da UCPel, mesmo valor cobrado de acadêmicos visitantes. Profissionais e demais interessados pagam R$ 70. Mais informações e inscrições através do link.