/ Notícias / Núcleo de Audiovisual realiza oficina de Criação de Vídeos Publicitários
Núcleo de Audiovisual realiza oficina de Criação de Vídeos Publicitários
18.03.2013 | 12:10 | #publicidade-e-propaganda
Núcleo de Audiovisual realiza oficina de Criação de Vídeos Publicitários
Para que uma boa ideia chegue à telinha, é preciso conhecimentos teóricos e práticos sobre criação, produção e montagem. E é para isso que o Núcleo de Audiovisual, criado por alunos do curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza a Oficina de Criação de Vídeos Publicitários. Os encontros, que começam nesta segunda-feira (18), vão até o dia 12 de abril.

Por meio das técnicas abordadas na oficina, os estudantes desenvolverão VT’s sobre diferentes temas de utilidade pública. Os produtos finais dessa oficina serão veiculados na TV UCPel. Os assuntos serão cigarro, água, lixo, bullying e doação de sangue.

O projeto é coordenado pelo jornalista, diretor e editor Marcelo Gafanha e pelo artista visual André (Teco) Barbachan, em parceria com o professor Michael Kerr.

Os encontros ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 12h, no Campus II da UCPel. Informações pelo e-mail nuvideo.ucpel@gmail.com.