/ Notícias / NAF/UCPel orienta sobre declaração do Imposto de Renda
NAF/UCPel orienta sobre declaração do Imposto de Renda
07.05.2021 | 10:38 | #ciencias-contabeis #ead
NAF/UCPel orienta sobre declaração do Imposto de Renda

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Universidade Católica de Pelotas (NAF/UCPel) disponibiliza orientação gratuita para contribuintes com dúvidas na declaração do imposto de renda. Interessados devem enviar e-mail para naf@ucpel.edu.br solicitando o atendimento, que será feito de forma on-line.  

Desenvolvido em parceria com a Receita Federal, o NAF/UCPel presta gratuitamente diversas informações contábeis e fiscais para pessoas físicas e jurídicas (microempreendedor individual, microempresas, pequenas empresas e sociedades civis sem fins lucrativos).

Conforme a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da UCPel, professora Graciele Sampaio, o interessado deve enviar e-mail com suas dúvidas. “Sendo necessário, a equipe do NAF também poderá agendar atendimento virtual via Google Meet”, explica.

Além do imposto de renda, o NAF também atende demandas sobre cadastro de pessoas físicas e jurídicas; informações gerais sobre o microempreendedor individual; informações sobre certidões negativas de débitos; consulta à situação fiscal; informações para regularização de CPF suspenso, entre outros.

A equipe do NAF na UCPel é composta pelos professores do curso de Ciências Contábeis Graciele Sampaio, Geruza Thiel e Yuri Klug; e pelos bolsistas Andressa Silveira, Andreo Borges, Anelize Munhoz, Bianca da Silva, Daniele Jackson, Eva Maria Almeida, Marlon Klug, Sabrina Nachtigall, Simoni da Rosa e Stephane Tessmann. 

 

Redação: Rita Wicth - MTB 14101

 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?