/ Notícias / Minicurso sobre juizados especiais da Justiça recebe inscrições na UCPel
Minicurso sobre juizados especiais da Justiça recebe inscrições na UCPel
17.03.2017 | 09:47 | #direito #curso-de-extensao
Minicurso sobre juizados especiais da Justiça recebe inscrições na UCPel
Apresentar os aspectos teóricos e práticos sobre o processo de juizados especiais da Justiça no Brasil é foco de minicurso ofertado pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Com inscrições abertas até o dia 27 de março, a capacitação tratará sobre o movimento de acesso à Justiça, a partir da instalação e da operacionalidade do sistema dos juizados especiais. 

Durante os encontros semanais, marcados para ocorrer aos sábados, das 8h30min às 11h30min, temas integrantes da área do Direito e Processo serão apresentados pelos professores Paulo Afonso Brum Vaz, Daniela Jaques Brauner, Marcelo Oliveira de Moura, Daniel Brod Rodrigues de Sousa, Ana Luiza Barcellos e Gisela Brum Isaacsson. 

A capacitação é voltada para estudantes e bacharéis em Direito. As aulas começam no dia 29 de abril e prosseguem até 8 de julho. O minicurso terá carga horária de 30 horas e ocorrerá no Campus I da UCPel. 

As inscrições devem ser feitas através deste link, sendo necessária a impressão da ficha de inscrição e entrega na Central de Atendimento, junto aos documentos de cópia da carteira de estudante de Direito (para estudantes) e cópia da carteira da OAB ou do diploma de graduação (para bacharéis). O investimento será de R0 para estudantes e funcionários da UCPel e de R$ 600 para profissionais. Mais informações podem ser obtidas neste link .

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?