/ Notícias / Mercado UCPel fala sobre possibilidades de estágio
Mercado UCPel fala sobre possibilidades de estágio
13.08.2013 | 15:55 | #jornalismo #publicidade-e-propaganda
Mercado UCPel fala sobre possibilidades de estágio
Nesta terça-feira (13), alunos de Comunicação Social – Publicidade e Jornalismo - da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) terão a oportunidade de conhecer melhor dois importantes espaços de auxílio ao aluno durante o seu percurso acadêmico.

O encontro Mercado UCPel, marcado para as 19h15min, no Espaço Multiuso do Campus II (Rua Almirante Barroso, 1.202), contará com a fala do coordenador do Escritório de Desenvolvimento Regional da Universidade (EDR), Samuel Ongaratto. A conversa versará sobre as atividades desenvolvidas pelos programas vinculados ao Escritório. O EDR oferta uma vasta gama de programas institucionais que possibilitam a realização de estágios voluntários e remunerados, atuando na promoção do desenvolvimento regional e no apoio a iniciativas empreendedoras.

Na sequência, às 20h15min, a coordenadora do Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE), Maria Cristina Padilha, falará sobre as atribuições do espaço sob sua responsabilidade. O NAE está diretamente ligado à Pró-Reitoria Acadêmica, e sua principal atribuição é acolher o estudante proporcionando atendimento psicológico, serviço de orientação profissional e encaminhamento para estágios, intercâmbios ou projetos de inclusão social.