/ Notícias / Marketing, Inovação e Comunicação são tema de Especialização na UCPel
Marketing, Inovação e Comunicação são tema de Especialização na UCPel
Marketing, Inovação e Comunicação são tema de Especialização na UCPel

Capacitar profissionais na tomada de decisões associadas à estratégia de marketing e comunicação da empresa, gerenciando recursos e assessorando seus setores. Este é um dos objetivos do novo curso de Pós-Graduação da Universidade Católica de Pelotas (UCPel): Marketing e Inovações em Comunicação.

A implementação da Especialização se deve ao desenvolvimento da Região Sul do estado, que passa, necessariamente, pela qualidade de seus recursos humanos. Neste sentido, é fundamental que os profissionais atuem de forma integrada, com uma visão mais global acerca de negócios, com foco no mercado e com ações inovadoras e criativas para garantir o sucesso em um mundo de tendências globalizadas.

Com duração de um ano, o curso busca instrumentalizar os profissionais a identificar e aplicar soluções inovadoras relativas ao processo de comunicação de uma empresa com seus diferentes públicos. Os participantes poderão ainda provar as ideias discutidas durante as aulas, buscando uma reflexão aplicada à especialidade de seu setor profissional.

A Especialização é voltada às áreas de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, Administração, Marketing e Moda, além de profissionais que estejam identificados com os Sistemas de Gestão Organizacional e Estratégias de Marketing que já atuam ou que estão em vias de assumir responsabilidade nessa área. Serão oferecidas disciplinas como Planejamento de Comunicação, Gestão da Comunicação Corporativa, Media Training e Pesquisa de Marketing e Comunicação.



botao_inscrevase_noticias_do_portal_ucpel.jpg

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?