/ Notícias / Marketing e Inovações em Comunicação promove evento de beleza
Marketing e Inovações em Comunicação promove evento de beleza
26.10.2012 | 08:18 | #jornalismo #publicidade-e-propaganda
Marketing e Inovações em Comunicação promove evento de beleza
Um workshop que atinge em cheio a vaidade feminina é a proposta de um grupo de alunas da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promovem nesta sexta-feira (26). A iniciativa Sexta Beauty é promovida por estudantes do curso de especialização em Marketing e Inovações em Comunicação e dará dicas sobre tendências para as mulheres.

A atividade terá workshops de Unhas Decoradas, com representantes do Espaço Suli Witte, Acessórios, com a empresa Mania de Usar, e Maquiagem, com equipe Mary Kay. Haverá também um sorteio de viagem oferecida pela empresa Zé Gomes Turismo.

A Sexta Beauty ocorre às 19h30min, no Espaço Multiuso do Campus II da UCPel (rua Almirante Barroso, 1.202). As vagas são restritas e para participar as interessadas devem procurar a organizadora Ana Paula Kringel pelo Facebook.

A atividade surgiu na disciplina de Gestão de Eventos, comandada pela professora Cristina Porciúncula. “As alunas já estão colocando em prática o que aprenderam”, salienta.