/ Notícias / Marketing e gestão de estratégia é tema de curso na Escola Cluster
Marketing e gestão de estratégia é tema de curso na Escola Cluster
17.11.2021 | 18:22 | #jornalismo #publicidade-e-propaganda
Marketing e gestão de estratégia é tema de curso na Escola Cluster

Uma imersão em seis temas centrais sobre marketing e gestão de estratégia é a proposta do evento Cluster Competence. Organizado pela empresa Cluster, o encontro ocorre no dia 20 de novembro, a partir das 8h, no Parque Una, e conta com o apoio dos cursos de Comunicação da Universidade Católica de Pelotas (UCPel).  

Temas sobre Marketing, Branding, Vendas, Inbound Marketing, Gestão de Tráfego, Copywriting e Growth Marketing serão tratados por profissionais com vivência de mercado e experiência de atendimento de grandes clientes nacionais. 

O head e consultor de branding na Cluster, Eduardo Gotuzzo, explica que o objetivo da qualificação é apresentar as melhores e mais atuais práticas de mercado nas áreas de marketing e gestão de estratégia, visando estimular uma visão 360º e trazer o aprimoramento de competências. 

A atividade é voltada para estudantes de administração, comunicação e marketing, gestores de marketing e conteúdo, empresários e empreendedores de qualquer setor do mercado. Após o curso, haverá um happy hour no rooftop do Una Makers ao ar livre.

As inscrições devem ser feitas pelo link do evento. Os valores são de R$ 250,00 para profissionais. Estudantes têm 50% de desconto. Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram da Cluster @soucluster. A atividade conta com o apoio dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da UCPel. 


Conheça a Cluster 

A Cluster se considera um ecossistema de negócios, com atuação nas áreas de Marketing, Branding, Growth, Aceleração, Produção Audiovisual, Desenvolvimento Tech, entre outros. Trabalha com as modalidades de consultoria e também de gerenciamento. Além disso, prepara a inauguração de uma escola com cursos e treinamentos autorais. O Cluster Competence será o evento de estreia da escola. 


Redação: Rita Wicth - MTB 14101 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?