/ Notícias / Marketing Digital é tema de palestra no Campus II
Marketing Digital é tema de palestra no Campus II
03.07.2012 | 16:00 | #publicidade-e-propaganda
Marketing Digital é tema de palestra no Campus II
Nesta quarta-feira (04), o Espaço Multiuso do Campus II da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) receberá a palestra Marketing Digital e Novas Possibilidades. A atividade é uma iniciativa dos alunos do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda Bruno Barcellos, Eduardo Gotuzzo, Marcelo Menegás e Guilherme Charão, e faz parte da disciplina de Projeto Experimental, ministrada pelo professor Michael Kerr.

Assuntos como Redes Sociais, Links Patrocinados, Comércio Eletrônico estarão em pauta e serão abordados pelo palestrante Roberto Santos, egresso da Católica e sócio da Mariachi Estratégias Digitais, empresa incubada no Centro de Incubação de Empresas da Região Sul (Ciemsul/UCPel).

A palestra terá início a partir das 20h45min e é aberta ao público em geral. A entrada é gratuita. Quem quiser certificado de participação (com carga horária de duas horas), deve pagar a taxa de R$ 3,00. O Campus II da Universidade fica na rua Almirante Barroso, 1.202.