/ Notícias / Marcelo Bohrer palestra para alunos da Católica
Marcelo Bohrer palestra para alunos da Católica
07.08.2013 | 19:32 | #publicidade-e-propaganda
Marcelo Bohrer palestra para alunos da Católica
Nesta sexta-feira (9), às 19h30min, será realizada uma palestra para os alunos dos cursos de Comunicação Social da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promovida pelo Clube dos Criativos da Propaganda Pelotense (CCPP). O palestrante será o diretor criativo da Marboh ID - uma assessoria especializada em projetos de inovação -, Marcelo Bohrer.

Bohrer é graduado em publicidade pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com Pós Graduação em Marketing Estratégico pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Realizou reconhecidos projetos inovadores recebendo o prêmio Ideias Vencedoras no Fórum do Sucesso promovido pela FIERGS e AJE, sendo o único gaúcho a integrar o projeto para novos talentos da SPFW, o Amni HotSpot, e ganhando o primeiro lugar no prêmio Design Catarina quando criava os produtos da rede Imaginarium.

É, ainda, o criador e coordenador do Clube de Nadismo, um movimento de qualidade de vida com repercussão internacional. Atualmente, ministra o curso de Design de Idéias, na ESPM, e de Empreendedorismo Criativo no Teenage Dream Project.

As inscrições podem ser feitas na hora do evento, no valor de R$ 10,00 para alunos (mediante apresentação de documento) e R$ 20,00 para profissionais. Haverá certificado de horas.