/ Notícias / Live do Momento da Extensão apresenta espaços de atuação acadêmica da UCPel
Live do Momento da Extensão apresenta espaços de atuação acadêmica da UCPel
Live do Momento da Extensão apresenta espaços de atuação acadêmica da UCPel

Live destinada a reunir todos os programas e projetos extensionistas da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), o Momento da Extensão deste semestre apresentará os ambientes de atuação acadêmica disponibilizados pela UCPel. A atividade marcada para quarta-feira (14), às 19h, terá transmissão pelo Canal da UCPel no Youtube.  

Serão convidados do encontro o diretor  de assistência do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), Edevar Machado, a diretora do Centro da Criança São Luiz Gonzaga, Bianca Neves, e a diretora do Instituto de Menores Dom Antônio Zattera (IMDAZ), Patrícia Frank. Assim como a UCPel, as instituições convidadas também integram a Associação Pelotense de Assistência e Cultura (APAC).

De acordo com o coordenador da extensão da UCPel, professor Ezequiel Megiato, o formato do encontro em bate-papo vai contribuir para apresentar os espaços, assim como tirar as dúvidas dos estudantes. “Será um momento propício à apresentação das estruturas existentes e disponíveis aos estudantes. Vamos destacar aquelas mais utilizadas pela extensão e que também propiciem maior interação com a comunidade”, explica.     

O Momento da Extensão ocorre duas vezes ao ano e tem como objetivo disseminar as práticas extensionistas, além de fortalecer o elo entre a universidade, a comunidade e o setor externo. A atividade é destinada a todos os estudantes da UCPel e comunidade interessada.  


Redação: Rita Wicth - MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?