/ Notícias / Júri simulado do Direito da UCPel ocorre nesta quinta-feira (12) em novo local
Júri simulado do Direito da UCPel ocorre nesta quinta-feira (12) em novo local
11.05.2016 | 11:35 | #direito
Júri simulado do Direito da UCPel ocorre nesta quinta-feira (12) em novo local
O júri simulado, uma das principais atividades da X Semana Acadêmica do curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), ocorre nesta quinta-feira (12). Antes programado para ser realizado na Câmara de Vereadores de Pelotas, das 14h às 19h, o evento foi transferido para a sala 100 K do Prédio Santa Margarida (rua Padre Anchieta, 1.274), no mesmo horário.

Segundo os organizadores da Semana, promovida pela Diretório Acadêmico Alberto Rufino, a mudança foi realizada para que a atividade ocorra em um local de mais fácil acesso aos alunos e participantes.

O júri será totalmente didático e terá o Direito Penal como objeto de estudo. A simulação atraiu estudantes de diversos semestres. A intenção é que todos juntos, e com orientação de professores, travem um debate agregador na busca de soluções para o caso.

A Semana Acadêmica ocorre até sexta-feira (13). Confira a programação para os próximos dias:

Quinta, 12/05
14h
Simulado do Júri - Sala 100 K do Prédio Santa Margarida

19h15min
Direito em debate: Impeachment

20h30min
Direito em debate: Delação Premiada

Sexta, 13/05
8h30min
A Investigação Criminal Genética - Delegado Rafael Sauthier

10h