/ Notícias / Juiz Marcelo Cabral é o convidado de live do Quartas da Extensão
Juiz Marcelo Cabral é o convidado de live do Quartas da Extensão
09.10.2020 | 11:52 | #direito #edr
Juiz Marcelo Cabral é o convidado de live do Quartas da Extensão

Os projetos de extensão Direito na Rua e Pacientes Jurídicos, pertencentes ao programa Direito na Comunidade da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), participam de live do Quartas da Extensão no próximo dia 14, às 18h, com participação do juiz e diretor do Foro de Pelotas, Marcelo Malizia Cabral. A transmissão ocorre através do canal da UCPel no YouTube.

Segundo a coordenadora do programa, professora Ana Paula Dittgen, o convite para Cabral partiu de seu protagonismo social no auxílio à população em situação de vulnerabilidade. “Na condição de juiz, sempre esteve à frente de projetos e ações que visam o acesso à justiça”, diz.

Com o tema “Acesso a direitos da população em situação de vulnerabilidade socioeconômica”, o encontro virtual deve abordar as principais dificuldades deste grupo, assim como seus direitos sociais. As ações dos projetos de extensão da UCPel também serão citadas, a fim de se colocar à disposição de interessados.

A live será mediada pelas extensionistas do Direito na Rua e do Pacientes Jurídicos, sendo acompanhadas das respectivas coordenadoras: Ana Paula Dittgen e Ana Luiza Berg Barcellos.

 

Redação: Max Cirne

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?