/ Notícias / Jornalismo e Publicidade criam ações em tempo real para evento da área
Jornalismo e Publicidade criam ações em tempo real para evento da área
29.10.2012 | 10:01 | #publicidade-e-propaganda
Jornalismo e Publicidade criam ações em tempo real para evento da área

Nos dias 9 e 10 de novembro, alunos de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) participarão do 6º Madrugadão Feevale, evento que ocorre na Universidade Feevale, em Novo Hamburgo. A proposta do encontro é reunir instituições de ensino superior da região Sul em uma atividade que divide equipes em 12 componentes e um padrinho – profissional atuante na área – que têm das 19h do dia 9 até às 7h do dia 10 para criarem uma campanha publicitária para um cliente real. Na manhã do dia 10 é feita a apresentação de todas as peças, que são julgadas por uma comissão. Elege-se, assim, um vencedor escolhido pelo cliente e um pelo júri popular.

Simultaneamente, ocorre o Mídia Experience, voltado para alunos de Jornalismo e Relações Públicas. Trata-se de um desafio de dez duplas de estudantes que ficarão responsáveis pela cobertura do evento e serão julgados por profissionais da área, que irão eleger a melhor cobertura. Estudantes de Comunicação Social – Jornalismo da UCPel também integram a atividade.

Confira os nomes dos alunos que irão representar a UCPel:

Publicidade e Propaganda:
Luana Nunes Jahnke