/ Notícias / Jornalismo da UCPel realiza a II Semana Acadêmica dos Cursos de Comunicação
Jornalismo da UCPel realiza a II Semana Acadêmica dos Cursos de Comunicação
06.09.2023 | 17:05 | #jornalismo #publicidade-e-propaganda
Jornalismo da UCPel realiza a II Semana Acadêmica dos Cursos de Comunicação

Nos dias 11 a 15 de setembro, das 19h às 22h, o curso de Jornalismo da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realizará a II Semana Acadêmica dos Cursos de Comunicação: Atualidades e Inovação. Será possível participar da atividade de maneira presencial ou online.

O evento contará com várias palestras de abordagens diversas, coffee breaks, oportunidades de networking e um workshop. Também vai permitir a integração dos alunos e providenciar uma semana de aprendizados intensos.

Participarão da semana os palestrantes: representantes da Agência Vinte e Oito; Lenisa Slawski; André Salvador; Gabriel Silva; Flávia Peres; Jessica Rodrigues; Pablo Gimenes; Stela Nesello; Nathalia Farias; Rafaela Dutra e Micael Carvalho.

Será permitida a participação da comunidade externa, e interessados deverão fazer inscrição no Sympla. O link da versão online será disponibilizado aos que comprarem os ingressos dela. Mais informações serão divulgadas no Instagram do Diretório Acadêmico dos Curso de Comunicação (DACC).

Os responsáveis pela organização da Semana Acadêmica são os membros do Diretório Acadêmico. Os valores para participação são: ingresso presencial solidário mais 1kg de alimento R$25,00 e R$2,50 de taxa. É possível parcelar em até seis vezes R$5,16. Ingressos na modalidade remota R$20,00 mais R$2,50 de taxa. Parcelas em até quatro vezes de R$6,12

Redação: Inácio Maron