/ Notícias / Inscrições do curso de extensão em Direito Penal Militar são prorrogadas
Inscrições do curso de extensão em Direito Penal Militar são prorrogadas
07.04.2017 | 11:20 | #direito #curso-de-extensao
Inscrições do curso de extensão em Direito Penal Militar são prorrogadas
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) oferece para a comunidade acadêmica e interessados o curso de extensão em Direito Penal Militar. As inscrições para participação foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 15 de abril.

O objetivo do curso é o de apresentar as diferenças existentes entre o Direito Penal Comum e o Direito Penal Militar. As aulas serão divididas em dois módulos, e os encontros serão semanais nas sextas-feiras, das 19h às 23h, e estão com início previsto para o dia 28 de abril.

Durante os encontros, serão trabalhadas noções e conhecimentos básicos sobre as finalidades, funcionamento e procedimentos relacionados à Justiça Militar, incluindo informações referentes a atividades de Polícia Judiciária, Direito Material e Direito Processual Militar.

As inscrições devem ser feitas através deste link. O investimento será de R$ 220 para estudantes e funcionários da UCPel e R$ 250 para profissionais. O valor poderá ser pago em duas parcelas.