/ Notícias / Inscrições abertas para o 27º Caça Talentos da UCPel
Inscrições abertas para o 27º Caça Talentos da UCPel
30.10.2020 | 09:06 | #jornalismo #publicidade-e-propaganda
Inscrições abertas para o 27º Caça Talentos da UCPel

Os cursos de Comunicação da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) estão com as inscrições abertas para participação na 27º edição do Caça Talentos. O evento ocorre em formato online de 9 a 13 de novembro, com palestras e avaliação de trabalhos nas áreas de Cinema e Audiovisual, Fotografia, Jornalismo, Moda, Produção Editorial, Publicidade e Propaganda e áreas emergentes, e Produção Transdisciplinar em Comunicação.

Conforme a coordenadora dos cursos de Comunicação, Cristina Porciúncula, a programação do evento contará com diversas palestras, além da avaliação de trabalhos. "O Caça continua sendo uma excelente vitrine para o talento de nossos acadêmicos. O evento também promove a integração entre alunos e professores da UCPel", destaca.

Como em edições anteriores, todos os trabalhos inscritos pelos estudantes serão avaliados por um corpo de jurados, formado por profissionais atuantes na área da comunicação e marketing. Os vencedores serão anunciados e premiados ainda no mês de novembro.

As inscrições para as palestras podem ser realizadas até o dia 9 de novembro, e custam R$ 5,00 (acadêmicos UCPel, com certificado), R$ 10,00 (estudantes de outras instituições, com certificado). Sem certificação, a participação é gratuita. Interessados em inscrever trabalhos têm o prazo final de 16 de novembro. No link constam todas as informções e os formulários para participação.

Evento tradicional

O Caça Talento caracteriza-se como um Festival de Laboratórios. Tem o objetivo de incentivar os alunos na produção de trabalhos práticos nas mais diversas áreas que envolvem o universo acadêmico. Promovido desde 1992, o evento desenvolve a produção e exposição de trabalhos tendo como principais objetivos integrar os alunos, professores e profissionais dos cursos envolvidos.

Palestras confirmadas

19h  Abertura Bruno Macedo Barcellos -  "Publicidade & Dados"

19h Palestra Chico Maurente "TraJetória"

20h30 Fernanda Rosito "Assessoria de Imprensa 4.0"