/ Notícias / Inovação na Publicidade será tema de palestra na UCPel
Inovação na Publicidade será tema de palestra na UCPel
30.07.2014 | 09:39 | #publicidade-e-propaganda
Inovação na Publicidade será tema de palestra na UCPel
No dia 08 de agosto, o Clube dos Criativos da Propaganda Pelotense (CCPP), em parceria com o Diretório Acadêmico (DA) de Comunicação da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e o curso de Publicidade e Propaganda, promovem palestra sobre os novos formatos de agência e o novo publicitário. O evento faz parte de uma série de outros que o CCPP está organizando em Pelotas.

O encontro terá como convidado Leo Prestes, diretor de criação da agência de Comunicação W3haus de Porto Alegre, com sede também em São Paulo.

Com a definição Somos a união de diferentes pessoas prontas para fazer o que ainda não existe, a W3haus atende clientes como O Boticário, Bis, Lacta, Sonho de Valsa, Trakinas, Café Melita e Volkswagen.

Para Luigi Sodré, presidente do DA, o tema é essencial para o crescimento dos acadêmicos. “Somos a única Universidade que oferece o curso de Publicidade aqui na região e não poderíamos perder a oportunidade de estarmos envolvidos nesse projeto”, destaca.

A palestra é voltada para estudantes e profissionais de Publicidade, Jornalismo, Design e interessados na área. As inscrições podem ser realizadas no dia do evento. O investimento é de R$ 20 para profissionais e R$ 10 para estudantes de todas as áreas e professores. Para sócios do CCPP, a entrada é gratuita.

O encontro será no Espaço Multiuso, Campus II da UCPel (rua Almirante Barroso, 1.202), a partir das 19h30min.

Sobre o CCPP
O Clube dos Criativos da Propaganda Pelotense (CCPP) é um projeto organizado por publicitários e profissionais de Comunicação na cidade, com a missão de centralizar os profissionais da área e agregar conhecimento aos futuros membros, além de permitir a realização de palestras, bate-papos, troca de ideias e encontros entre estudantes e profissionais atuantes no mercado. A ideia partiu dos publicitários Tomás Passos, Matheus Amaro, Franco Xavier, Pietro Segatto, Ísis Araújo e André Vega, além do designer Eduardo Argoud e do jornalista Vinícius Conrad. Para conhecer mais sobre o projeto, o CCPP disponibiliza a página no facebook.