/ Notícias / Fundação Dom Antônio Zattera renova crédito estudantil
Fundação Dom Antônio Zattera renova crédito estudantil
Fundação Dom Antônio Zattera  renova crédito estudantil

Os alunos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) que possuem o Crédito Estudantil da Fundação Dom Antônio Zattera devem realizar a renovação da bolsa. O prazo para o adiamento abre nesta terça-feira (31) e encerra no dia seis de junho.

O acadêmico deve comparecer na sede da Fundação, na rua Padre Anchieta, 1274, prédio Santa Margarida, das 9h às 12h e das 13h às 16h. No momento da renovação do financiamento o acadêmico deverá apresentar um documento de identidade. Os alunos formandos em 2022/1, obrigatoriamente, devem apresentar comprovante de residência atualizado, assim como de seus fiadores no momento do aditamento. A não renovação cancela a bolsa de estudos.

Os alunos que foram contemplados com o benefício em 2022/1 não precisam fazer o aditamento, pois já assinaram o contrato. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (53)2128.8240.

Prouni

A Católica de Pelotas também alerta os estudantes bolsistas do Programa Universidade para Todos (Prouni) para renovação do benefício. O prazo encerra nesta semana, dia 3 de junho, sexta-feira. O adiamento também  é presencial, no setor do Prouni, localizado na Rua Padre Anchieta nº 1274, Prédio Santa Margarida, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Redação: Alessandra Senna