/ Notícias / Extensão divulga lista de programas e projetos selecionados para 2023
Extensão divulga lista de programas e projetos selecionados para 2023
Extensão divulga lista de programas e projetos selecionados para 2023 Projeto A Comunicação na Sala de Espera. Foto: Bruno Bohm

A Coordenação de Educação Continuada e Extensão e o Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR) divulgam a lista de programas e projetos de extensão selecionados para 2023. 77 ações extensionistas vão ocorrer a partir de abril até dezembro. 

Conforme o coordenador da extensão, professor Daniel Schuch, são novidades neste ano um programa, composto por três projetos na área de computação; assim como mais seis projetos nas áreas da saúde, psicologia e pedagogia. Confira as propostas aprovadas no edital

 

Inscrições para bolsistas


Acadêmicos interessados em participar dos programas e projetos de extensão podem se inscrever para a seleção de participantes voluntários e bolsistas remunerados até o dia 26 de março através do formulário. São disponibilizadas oportunidades voluntárias e remuneradas nas cargas horárias de 20h, 10h e 5h semanais. 

Para participar, o aluno deve estar regularmente matriculado; ter disponibilidade de realizar o estágio conforme a carga horária escolhida entre os meses de abril a dezembro de 2023; abrir conta no Banco Banrisul e preencher o termo de compromisso de estágio. 

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital. São disponibilizadas 317 vagas para atividades voluntárias de 10h; 158 vagas para atividades voluntárias de 5h e 193 bolsas remuneradas de 10h. 


Redação: Rita Wicth - MTB 14101

 


 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?