/ Notícias / Estudantes analisam técnicas de comunicação no Shopping Pelotas
Estudantes analisam técnicas de comunicação no Shopping Pelotas
18.05.2016 | 14:11 | #jornalismo #publicidade-e-propaganda
Estudantes analisam técnicas de comunicação no Shopping Pelotas
Um total de 45 alunos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) farão visita técnica ao Shopping Pelotas nesta quarta-feira (18), às 19h30min. A proposta é buscar compreender como funciona o departamento de marketing do shopping, além de fazer uma análise sobre as vitrines dos estabelecimentos comerciais.

Segundo a professora Cristina Porciúncula, participarão acadêmicos do terceiro semestre de Jornalismo, que cursam a disciplina de Comunicação e Marketing, e do quinto semestre de Publicidade e Propaganda, matriculados em Redação em Publicidade e Propaganda I.

A atividade prática será orientada pela coordenadora de comunicação e marketing do shopping, Leticia Pohlmann. Ela é formada em Comunicação Social – Publicitária e Propaganda pelo Centro Universitário Franciscano (Unifra), de Santa Maria. Leticia tem MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e já foi coordenadora de marketing do Monet Plaza Shopping, também em Santa Maria. Em 2011, virou empresária do ramo de entretenimento, quando desenvolveu e patenteou o SuperPiano, primeiro piano gigante tocado com os pés do Brasil. Em setembro de 2015, assumiu a coordenação de marketing do Shopping Pelotas. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?