/ Notícias / Especialização em Direito Tributário Empresarial recebe inscrições
Especialização em Direito Tributário Empresarial recebe inscrições
14.09.2015 | 18:48 | #direito
Especialização em Direito Tributário Empresarial recebe inscrições
A segunda edição da especialização em Direito Tributário Empresarial da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe inscrições para a sua segunda turma. O curso com foco em Direito Tributário tem como diferencial sua abordagem profissionalizante, que alia o conhecimento teórico-reflexivo ao conhecimento prático-empírico.

Voltado para profissionais de áreas como Direito, Administração, Ciências Contábeis e Economia, o curso foi criado em 2014 para suprir uma carência antiga de formação em Direito Tributário na região Sul do Estado. Com encontros quinzenais, as aulas irão oportunizar aos seus participantes a possibilidade de aprofundar questões de ordem prática, sem deixar de relacioná-las com toda a base teórica sobre o tema, explica o coordenador do curso, professor Igor Zibetti.

O corpo docente da especialização, assim como a sua abordagem, também é um dos diferenciais da especialização da UCPel. Entre os ministrantes do curso está o professor de Direito Tributário da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Igor Danilevicz, que possui larga experiência no tema.

Os encontros quinzenais previstos para ocorrer a partir do mês de outubro irão ocorrer nas sextas-feiras (à noite) e aos sábados (nos turnos da manhã e da tarde). Outras informações como corpo docente, seleção, disciplinas e investimentos podem ser obtidas aqui, mesmo endereço em que podem ser feitas as inscrições.

Cursos
Além do Direito Tributário Empresarial, a UCPel tem mais cinco cursos de especialização com inscrições abertas. São eles: Enfermagem do Trabalho, Infraestrutura de Transporte Rodoviário, Medicina do Trabalho, Orientação Educacional e Psicopedagogia. Mais informações podem ser obtidas através deste link.