/ Notícias / Empreendedorismo é tema de palestra na UCPel
Empreendedorismo é tema de palestra na UCPel
Os cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Administração da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), em parceria com o Sebrae, estão promovendo uma palestra sobre empreendedorismo. A atividade ocorre no dia 22, às 19h15min, no Espaço Multiuso do Campus II (rua Almirante Barroso, 1.202). O palestrante será o consultor externo do Sebrae, José Bonifácio Poetsch.

A palestra Empreendedorismo: Uma Oportunidade tem o objetivo de sensibilizar os acadêmicos para a identificação e a busca de um comportamento empreendedor. A atividade trará temas como desafios do empreendedorismo, características do comportamento empreendedor, caminhos do empreendedor e união de talentos.

De acordo com a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, professora Cristina Porciúncula, a palestra deverá mobilizar os alunos para o empreendedorismo, reforçando práticas na área.

A palestra é gratuita e aberta.