/ Notícias / Diretório Acadêmico do Direito da UCPel realiza o evento 1° Ciclo - Exame de Ordem
13.09.2023 | 11:03 | #direito

Nos meses de setembro e outubro, o Diretório Acadêmico (DA) Alberto Rufino da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promoverá o evento: 1° Ciclo - Exame de Ordem. A atividade providenciará uma jornada educacional para aqueles que desejam prestar o Exame de Ordem da Ordem de Advogados do Brasil (OAB).

Palestras informativas serão ministradas por docentes da UCPel sobre os principais pilares do Direito. Os assuntos abordados serão: Direito Civil na OAB; Direito Administrativo na OAB; Direito Penal na OAB e Ética Profissional na OAB. Todas as falas ocorrem no miniauditório do Campus I, sala 406C. Confira abaixo a programação completa.

Destinado a estudantes de Direito da UCPel e de outras instituições de ensino, o evento fornece certificados de 1h para cada encontro. As inscrições podem ser feitas online, há um valor social de R$5,00 por palestra.

Confira a programação completa

15/9 | 18h | Direito Civil na OAB | com a profª Ana Regina Costa Martins

22/9 | 18h | Direito Administrativo na OAB | com o prof. André Kabke Bainy

29/10 | 18h |  Direito Penal na OAB | com a profª Marina Nogueira Madruga