/ Notícias / Direito na Rua da UCPel realiza ação no próximo sábado (14)
Direito na Rua da UCPel realiza ação no próximo sábado (14)
12.05.2022 | 16:07 | #direito
Direito na Rua da UCPel realiza ação no próximo sábado (14)

O projeto de extensão Direito na Rua da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) chega no próximo sábado (14) à comunidade Santa Rita, no bairro Três Vendas. Durante os atendimentos, os moradores podem tirar suas dúvidas e receber orientação jurídica de forma gratuita. Além disso, se necessário, o Serviço de Assistência Jurídica (SAJ) da UCPel realiza o ajuizamento do caso. 

A ação do Direito na Rua ocorre das 9h às 12h na Comunidade Católica Santa Rita, localizada na rua Emerson Vieira, 198, no bairro Três Vendas.


Auxílio jurídico durante a semana


Segundo a coordenadora do projeto e professora da UCPel, Ana Paula Dittgen, a agenda de triagens do SAJ neste semestre já foi finalizada. Ela orienta que quem precisar de auxílio jurídico neste período busque as ações do Direito na Rua nos bairros, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) administradas pela UCPel, e Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) que contam com o serviço.

Os atendimentos gratuitos são realizados das 14h às 16h30 nos horários e locais determinados: segunda-feira - UBS CAIC Pestano; quinta-feira - CRAS Areal; sexta-feira - CRAS Fragata, CRAS Três Vendas e UBS Sanga Funda.


Redação: Kauã Blank

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?