/ Notícias / Direito do Trabalho é o centro das atenções em evento
Direito do Trabalho é o centro das atenções em evento
27.09.2012 | 14:29 | #direito
Direito do Trabalho é o centro das atenções em evento
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza nesta quinta-feira (27) a Jornada de Atualização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Além de receber autoridades da área, o evento faz parte da programação comemorativa do lançamento da obra coletiva Dicionário de Direito do Trabalho, de Direito Processual do Trabalho e de Direito Previdenciário aplicado ao Direito do Trabalho, que inclui, ainda, encontros em São Paulo e Porto Alegre.

A Jornada tem coordenação do professor da UCPel, Jairo Halpern, e do professor da Universidade Cidade de São Paulo (UNICID), Rodrigo Schwarz. O evento terá palestras e sessão de autógrafos com os autores do livro.

A Jornada começa às 19h e ocorre no Auditório Dom Antônio Zattera (rua Félix da Cunha, 402). A entrada é franca.

Programação:

19h -
Palestra O Direito do Trabalho e o Direito Processual do Trabalho na atualidade, com o professor e juiz Rodrigo Garcia Schwarz;

19h15min - Palestra O assédio moral nas relações de emprego, com a juíza Candy Florencio Thomé;

19h45min – Palestra Acidentes do trabalho e o Direito do Trabalho na atualidade: Responsabilidade civil e fixação das indenizações, com o Desembargador Federal do Trabalho (TRT da 4ª Região), Ricardo Carvalho Fraga.

20h45min – Palestra Greve no serviço público, com o Desembargador Federal do Trabalho (TRT da 4ª Região), Luiz Alberto de Vargas.

21h15min - Sessão comemorativa de lançamento da obra Dicionário de Direito do Trabalho, de Direito Processual do Trabalho e de Direito Previdenciário aplicado ao Direito do Trabalho (LTr Editora), com sessão de autógrafos com os autores presentes.