/ Notícias / DCE da UCPel promove eleição
DCE da UCPel promove eleição
Imagem 1 Imagem 1
Imagem 2 Imagem 2

O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Católica de Pelotas (DCE/UCPel) lança edital para a realização de eleições de nova diretoria. Estudantes interessados em criar uma chapa devem estar devidamente matriculados nos cursos de graduação da UCPel. 

As chapas deverão ser inscritas até as 23h59 do dia 12 de agosto de 2023 através do email: dce@ucpel.edu.br. Após a publicação das chapas homologadas, a campanha eleitoral de caráter obrigatório será de responsabilidade de cada concorrente, sendo realizada entre os dias 17 e 23 de agosto de 2023.

Sara de Souza, aluna do sétimo semestre do curso de Psicologia e membro da Comissão Eleitoral, acredita na importância de incentivar a participação dos alunos nos diretórios de seus cursos. Para ela, esse tipo de representação é uma ligação importante entre a instituição e seus discentes, pois um DCE ativo é a garantia de uma comunicação efetiva entre todos.  

A votação das chapas inscritas ocorrerá nos dias 24, 25 e 28 de agosto, nos seguintes locais e horários: 


Campus I da UCPel - das 09h às 12h, das 16h às 21h; 
Centro Acadêmico do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) - das 09h às 12h, das 15h às 18h;
Campus Dr. Franklin Olivé Leite (Campus da Saúde), no saguão do Prédio S02 - das 09h às 12h.

Todos os alunos devidamente matriculados, portando a carteira de identificação do estudante ou documento com foto estão aptos a votar. Mais informações estão disponíveis no edital


Redação: Camila De Leon 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?