/ Notícias / Cursos de Comunicação da UCPel promove encontro sobre inovação no mercado imobiliário
29.05.2023 | 16:37 | #jornalismo #publicidade-e-propaganda
Cursos de Comunicação da UCPel promove encontro sobre inovação no mercado imobiliário Jornalistas Flávia Peres e Viviane Moraes serão as palestrantes

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza com os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda o encontro Inovação no Mercado Imobiliário, com apresentação dos os cases Euvatar Storyliving e Melnick. A atividade acontecerá nesta terça-feira (30), às 19h, na sala 410C para estudantes interessados.

Durante o encontro, será apresentado o case Euvatar Storytelling “A Nova Comunicação” pela jornalista Flávia Peres, fundadora do projeto Euvatar que trará uma visão de inovação num cenário de realidade mista (física e digital). Na sequência, o case Melnick apresenta o case “Inovação além dos números” pela jornalista e publicitária Viviane Moraes. A Melnick atua na área de incorporação e construção e falará sobre tecnologia e realidade aumentada.

Para a coordenadora dos cursos de comunicação da UCPel, Cristina Porciúncula, este encontro é uma oportunidade para ampliação do conhecimento. “A inovação dentro da comunicação faz parte de todo o projeto que se venha pensar em realizar”, afirma ela.

O encontro dos Projetos Integradores dos cursos de comunicação promove esta reunião multidisciplinar com intuito de gerar reflexões sobre as inovações e tecnologias acerca do ramo das comunicações. Os alunos interessados podem participar e para isso, é necessário o preenchimento do formulário.

Projeto Integrador também terá convidada especial

O encontro dos estudantes dos cursos de comunicação do Módulo 2, ainda farão uma reunião do Projeto Integrador no dia 31 de maio às 19h, sala 410C, na UCPel. No encontro, a professora Cristina convida a jornalista Fernanda Puccinelli, que tem experiência na área de Rádio e Televisão, trabalhando  ao longo de sua carreira em diversas emissoras, como a RBS Tv de Pelotas.

Redação: Lucia Ippolito