/ Notícias / Curso de Publicidade e Propaganda oferece oficinas para a comunidade
Curso de Publicidade e Propaganda oferece oficinas para a comunidade
30.06.2014 | 10:56 | #publicidade-e-propaganda
Curso de Publicidade e Propaganda oferece oficinas para a comunidade
Corel Draw, Adobe Illustrator, Adobe Premiere e Adobe Photoshop são os assuntos das oficinas que estão sendo promovidas pelo curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O investimento para cada oficina é de R$ 20 e qualquer pessoa pode participar.

A proposta parte de um projeto da Agência Experimental de Comunicação (Agexco), que busca promover conhecimentos específicos em determinadas áreas. Conforme salienta a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, professora Cristina Porciúncula, os ministrantes são os próprios estudantes da área de Comunicação Social da UCPel, o que proporciona, ainda, integração e troca de experiências entre os participantes.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas diretamente no Campus II da UCPel (rua Almirante Barroso, 1.202), no turno da noite, durante o intervalo (das 20h30min às 20h45min).

Veja o cronograma de oficinas:

Corel Draw
Ministrante: Leidiane Velasques