/ Notícias / Curso de Direito recebe palestra sobre responsabilidade contratual
Curso de Direito recebe palestra sobre responsabilidade contratual
22.05.2013 | 17:33 | #direito
Curso de Direito recebe palestra sobre responsabilidade contratual
Na próxima sexta-feira (24), o curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe a visita do professor Marcos Catalan, que ministrará a palestra A morte da culpa na responsabilidade contratual, mesmo tema de sua tese de doutorado.

O palestrante é graduado em Direito pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), mestre em Direito Negocial pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e doutor em Direito Civil pela Universidade de São Paulo (USP). Além disso, Catalan é professor na Unisinos e na Unilasalle, nos cursos de graduação e pós-graduação em Direito. É advogado e parecerista, tendo publicado, dentre outros livros, um mais recente que traz suas reflexões sobre a culpa na responsabilidade contratual, objeto de seu trabalho de doutorado.

A palestra será realizada no Espaço Multiuso do Campus II, às 19h15min. A entrada é franca.