/ Notícias / Curso de Direito recebe o magistrado e professor Pablo Stolze em live
Curso de Direito recebe o magistrado e professor Pablo Stolze em live
06.10.2021 | 15:24 | #direito
Curso de Direito recebe o magistrado e professor Pablo Stolze em live

Nesta quinta-feira (7), às 19h, o curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promove uma live sobre o tema Direito de Família. O convidado será o magistrado, professor e autor Pablo Stolze. 

Tema que sofre atualizações constantes no entendimento e na aplicação, o direito de família é influenciado por mudanças nas configurações de família e nas relações sociais. 

“Na live vamos abordar os aspectos mais polêmicos da área e que naturalmente influenciam a compreensão da aplicação do direito”, explica a coordenadora do curso, professora Ana Berg Barcellos.  

Para acadêmicos da UCPel haverá emissão de certificado de horas complementares. A atividade é aberta a interessados com transmissão pelo pelo canal do curso de Direito no Youtube.


Conheça o palestrante

Pablo Stolze é professor da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia e juiz do Tribunal de Justiça da Bahia. É autor e co-autor de várias obras jurídicas, incluindo o Manual de Direito Civil e o Novo Curso de Direito Civil. Também é membro da Academia de Letras Jurídicas da Bahia, do Instituto Brasileiro de Direito Contratual e da Academia Brasileira de Direito Civil.


Redação: Rita Wicth - MTB 14101 

 

 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?