/ Notícias / Curso de Direito promove Seminário na 94ª Expofeira de Pelotas
Curso de Direito promove Seminário na 94ª Expofeira de Pelotas
30.09.2020 | 14:41 | #direito #edr
Curso de Direito promove Seminário na 94ª Expofeira de Pelotas

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel), através do curso de Direito, estará presente em live da 94ª Expofeira de Pelotas. Trata-se do 4º Seminário Interdisciplinar de Direito Aplicado ao Agronegócio, que ocorrerá dia 5 de outubro, das 16h30 às 18h, no formato on-line.

O evento é voltado a estudantes, profissionais do direito e empreendedores da área do agronegócio. “Hoje o agronegócio brasileiro é reconhecido mundialmente. Iremos mostrar aos interessados que um planejamento bem feito, baseado na lei, pode fazer a diferença nos negócios”, explica o coordenador do Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR/UCPel), Fábio Castro Neves.

A coordenadora do curso de Direito, Ana Luiza Berg Barcellos, juntamente com o professor, Marcelo Almeida Gameiro, serão os representantes da UCPel na live. Eles irão palestrar, respectivamente, sobre as temáticas “O Regime de Bens do Casamento: Diretrizes e Reflexos no Direito Sucessório” e “Constituição de Sociedade - Planejamento Sucessório”.

Pela primeira vez em sua quase centenária história, a Expofeira ocorrerá de modo inteiramente on-line e com transmissão ao vivo pelo site www.expofeirapelotas.com.br. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da plataforma Doity, encarregada da veiculação da live, clicando aqui

Aos inscritos, está previsto certificado de participação. Como forma de monitoramento, durante a live, haverá confirmação de presença para emissão do documento comprobatório.

Redação: Rafael Mirapalheta