/ Notícias / Curso de Direito promove aula inaugural nesta segunda-feira (7)
Curso de Direito promove aula inaugural nesta segunda-feira (7)
07.03.2022 | 11:24 | #direito
Curso de Direito promove aula inaugural nesta segunda-feira (7)

O pós-doutor em Psicologia Forense e do Testemunho, Jorge Trindade, será o convidado da aula inaugural do curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). A palestra ocorre nesta segunda-feira (7), às 19h30, no Canal do curso no Youtube

O professor Jorge Trindade é autor de 38 livros, sendo que um deles é referência em diversas faculdades no Brasil: Manual da Psicologia Jurídica. Também é doutor em Psicologia Clínica e Saúde Mental; doutor  em Ciências Sociais e tem livre-docência em Psicologia Jurídica. Foi Procurador de Justiça do Ministério Público (MP) e Fundador da Escola Superior. Também é professor associado da Universidade Fernando Pessoa (Porto, Portugal).

A atividade conta com o apoio do Instituto Eduardo Correia. Será disponibilizado certificado de participação.

Redação: Rita Wicth - MTB 14101  - Foto: TRT-RS