/ Notícias / Coordenadora do Direito palestra na UFPel
Coordenadora do Direito palestra na UFPel
04.11.2015 | 18:16 | #direito
Coordenadora do Direito palestra na UFPel
A coordenadora do curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), professora Ana Cláudia Lucas, participará do Ciclo de Palestras promovido pelo Diretório Central de Estudantes da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) no dia 09 de novembro, a partir das 15h. Ana Cláudia falará sobre Drogas: A legalização combatendo o crime organizado?. Alunos e professores das duas instituições estão convidados. O evento será no Clube Diamantinos (rua Gonçalves Chaves, 956).

Sobre o evento
O Ciclo de Palestras será realizado até o dia 20 e abordará temas diversos, como agronegócio, movimentos migratórios e desafios da saúde no Brasil. A entrada é gratuita, mas a organização recolherá alimentos não-perecíveis que serão encaminhados a vítimas das enchentes ocorridas nas últimas semanas. Informações e inscrições neste link.