/ Notícias / Controle Judicial de Políticas Públicas será abordado em videoconferência
Controle Judicial de Políticas Públicas será abordado em videoconferência
01.11.2013 | 10:56 | #direito
Controle Judicial de Políticas Públicas será abordado em videoconferência
Desde setembro de 2013, uma parceria estabelecida entre a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e a Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Sul (PGE) tem oportunizado atividades de qualificação acadêmica aos estudantes e professores do curso de Direito. Nessa sexta-feira (1°), às 9h, no Laboratório de Informática, será a vez de ouvir o procurador do Estado Guilherme Valle Brum.

A temática do encontro, Entre o Direito e a Moral: Parâmetros para o Controle Judicial de Políticas Públicas, será apresentada em sistema de vídeo conferência. O evento é gratuito e aberto a todos os acadêmicos e profissionais da área interessados pelo assunto.

Palestrante
Além de procurador do Estado, o professor Guilherme Valle Brum é coordenador da Procuradoria junto aos Tribunais Superiores. No âmbito acadêmico, possui especialização em Direito Constitucional pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) e mestrado em Direito e Políticas Públicas pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB/DF).

O evento é gratuito e aberto a todos os alunos de Direito interessados na temática.