/ Notícias / Conheça o novo professor da Comunicação da UCPel
Conheça o novo professor da Comunicação da UCPel

A partir deste semestre os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) passam a contar com um novo professor - o comunicador Márcio Mello. Ele assume os Projetos Integradores (PIs) que focam na prática da graduação a partir das disciplinas teóricas.

Comunicador da rádio Atlântida, veículo do grupo RBS, há cerca de 14 anos, Mello, é egresso da UCPel onde cursou Jornalismo, além de ser mestre em Artes Visuais pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O novo professor também possui especialização em Liderança, Gestão de Pessoas e Coaching pela Faculdade Senac e graduação em Ciências Biológicas pela UFPel.

Para ele, passar a fazer parte do quadro docente da UCPel é a realização de um sonho, poder atuar junto a uma equipe qualificada de professores. Márcio Mello também destaca que será a  oportunidade de “contribuir para a construção do pensamento crítico necessário à formação, proporcionando uma vivência prática, como requerem os cursos de comunicação para o mercado de trabalho”.

Redação: Alessandra Senna