/ Notícias / Comunicadoras debatem sobre a mulher no mercado de trabalho
Comunicadoras debatem sobre a mulher no mercado de trabalho
17.06.2016 | 17:54 | #jornalismo #publicidade-e-propaganda
Comunicadoras debatem sobre a mulher no mercado de trabalho
Reunir profissionais de influência na comunicação pelotense para bater um papo sobre os desafios da mulher no mercado. Esse foi o objetivo do evento ELAS Comunicam, organizado pelas acadêmicas do sétimo semestre do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Adriana Rabassa e Fernanda Gomes, que ocorreu na noite de quinta-feira (16), no espaço multiuso do Campus II.

As quatro convidadas para a roda de conversas são formadas pela UCPel. Viviane Retzlaff, jornalista da Assessoria de Comunicação da Danby Cosulati; Cristiane Muller, jornalista e coordenadora da TV Câmara e do Jornal do Laranjal; Roberta Borgonovi, relações públicas da Inove Tecnologias Renováveis; e Sabrina Grigoletti, publicitária e jornalista, especialista em eventos. 

A atividade foi realizada como trabalho acadêmico para a disciplina Projeto Experimental. Todos os alimentos não perecíveis arrecadados na inscrição do evento serão doados à Festa Junina do Asilo de Idosos de Pelotas, que ocorre no dia 24 de junho.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?