/ Notícias / Comunicação em debate por profissionais e acadêmicos
Comunicação em debate por profissionais e acadêmicos
01.10.2012 | 17:32 | #jornalismo #publicidade-e-propaganda
Comunicação em debate por profissionais e acadêmicos
Uma oportunidade para que alunos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e demais interessados na área ouçam sobre a experiência de profissionais do ramo. Assim será o Mercado UCPel, evento que ocorre nesta terça-feira (02), às 19h, na Universidade Católica de Pelotas. Estão confirmadas as presenças da jornalista da agência de comunicação e fotografia Satolep Press, Gabriela Mazza; do fotógrafo do Jornal Zero Hora, Nauro Júnior; e da publicitária da Agência Incomum, Laura Vianna.

A atividade é um projeto de estágio da aluna de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda Adriana Cunha, com orientação da coordenadora da graduação, professora Cristina Porciúncula. “O objetivo é estimular universitários e todos que têm curiosidade e interesse pela área com falas de profissionais de diversas áreas de atuação dentro da Comunicação Social que comentem um pouco sobre sua experiência no mercado de trabalho”, disse a coordenadora, ao comentar que novas edições do evento serão realizadas. A próxima, com palestrantes ainda a serem confirmados, será realizada no dia 16 de outubro, no Espaço Multiuso do Campus II.
A desta terça-feira será no Auditório do Campus II (rua Almirante Barroso, 1.202). A entrada é franca.