/ Notícias / Cetres promove palestra sobre Incontinência Urinária
Cetres promove palestra sobre Incontinência Urinária
09.06.2017 | 09:31 | #cetres
Cetres promove palestra sobre Incontinência Urinária
O Centro de Extensão em Atenção à Terceira Idade (Cetres) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza mais uma edição do ciclo de palestras Conversando com a Terceira Idade, que ocorrerá dia 28 de junho, na sala 233C, às 15h. O tema deste encontro é incontinência urinária.

Será palestrante do evento a fisioterapeuta Gisela da Costa, que abordará diferentes causas do problema capaz de afetar pessoas de todas as faixas etárias, mas que é mais comum em pessoas da terceira idade. A fisioterapia pélvica pode ajudar a entender, prevenir e tratar incontinência urinária, desenvolvendo a qualidade de vida para o paciente.

O Ciclo de Palestras Conversando com a Terceira Idade é uma promoção do Centro de Extensão em Atenção à Terceira Idade (Cetres/UCPel) e é voltado para pessoas de meia-idade, terceira idade, comunidade universitária e comunidade em geral. A entrada para o encontro é gratuita e aberta aos interessados.

Redator: Alisson Lopes