/ Notícias / Bate-papo reúne profissionais para falar sobre as mulheres na comunicação
Bate-papo reúne profissionais para falar sobre as mulheres na comunicação
13.06.2016 | 17:47 | #publicidade-e-propaganda
Bate-papo reúne profissionais para falar sobre as mulheres na comunicação
Um bate-papo com quatro comunicadoras que conquistaram espaço de destaque. Esta é a proposta do evento ELAS Comunicam, que reunirá profissionais para debater com alunos os desafios da profissão e de ser mulher no mercado da comunicação. A programação, organizada por alunas do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), ocorre nesta quinta-feira, às 19h, no espaço Multiuso no Campus II.

Desafios de ser mulher na comunicação, convivência com homens no mercado de trabalho, a vida e a profissão. Esses são os pontos principais a serem abordados pelas comunicadoras Cristiane Muller, Roberta Borgonovi, Sabrina Louzada e Viviane Retzlaff. Todas são graduadas pela UCPel. Cristiane é jornalista e coordenadora da TV Câmara de Pelotas; Roberta é Relações Públicas e especialista em Organização de Eventos; Sabrina é jornalista e publicitária e especialista em Comunicação Integrada de Marketing; Viviane é jornalista e coordenadora de Comunicação e Marketing da Danby Cosulati.

Esse evento é desenvolvido para a disciplina Projeto Experimental, do curso de Publicidade e Propaganda. Uma das organizadoras do evento é Adriana Rabassa. Segundo a acadêmica, que está no 7° semestre, o espaço feminino vem crescendo muito no mercado de trabalho. “Já que conhecemos comunicadoras que saíram da UCPel e hoje são destaques na região, tivemos a ideia de realizar esse evento”, explica. 

O evento dá direito a um certificado de duas horas. As inscrições podem ser feitas no próprio local, próximo à hora do bate-papo. A entrada é um quilo de alimento não perecível. O campus II da UCPel fica na rua Almirante Barroso, 1.202. Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?