/ Notícias / Avaliação Multidisciplinar do Direito ocorre neste sábado (15)
Avaliação Multidisciplinar do Direito ocorre neste sábado (15)
13.06.2013 | 14:17 | #direito
Avaliação Multidisciplinar do Direito ocorre neste sábado (15)
Ocorre neste sábado, dia 15 de junho, a Avaliação Multidisciplinar destinada aos alunos do terceiro, sexto e nono semestres do curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). A prova consiste em conteúdo cumulativo, avaliado em questões de múltipla escolha e será realizada das 9h30min às 12h30min.

O objetivo da Avaliação Multidisciplinar é obter um diagnóstico sobre o processo de ensino-aprendizagem com as perspectivas de se fazer eventuais intervenções para que se possa melhorar algo que não esteja de acordo com as expectativas do curso.

A Avaliação é pré-requisito para progressão no curso e permite ao aluno fazer um diagnóstico individual que proporciona que ele saiba como está seu desempenho em relação à turma.