/ Notícias / Aula magna do curso de Direito é cancelada
Aula magna do curso de Direito é cancelada
13.03.2020 | 17:57 | #direito
Aula magna do curso de Direito é cancelada

O curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) informa o cancelamento de aula magna prevista para o dia 20 deste mês. O encontro contaria com a presença do desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), Rui Portanova, com o tema "Por que as mulheres perdem no Judiciário?". Ainda não há previsão de uma nova data para o evento.

A decisão vem ao encontro das medidas protetivas contra o coronavírus, a fim de evitar aglomerações de pessoas. Neste sentido, a Universidade suspendeu as aulas presenciais na próxima semana, de 16 a 22 de março. A instituição reforça, contudo, que estarão garantidas as atividades acadêmicas por meio da modalidade de Educação a Distância, e que funcionará normalmente nesse período o trabalho administrativo e docente da instituição.

Redação: Max Cirne