/ Notícias / Aula Inaugural da Comunicação recebe profissionais da área
Aula Inaugural da Comunicação recebe profissionais da área
21.03.2014 | 15:53 | #jornalismo #publicidade-e-propaganda
Aula Inaugural da Comunicação recebe profissionais da área
Foi num tom descontraído e repleto de informações sobre formas de atuação profissional e mercado de trabalho que os acadêmicos dos cursos de Comunicação Social – Jornalismo e Publicidade e Propaganda foram recepcionados nesta quarta-feira (19). Os convidados, o publicitário Jefferson D’Oliveira, da Agência Me Gusta, e a jornalista Gabriela Silva, coordenadora de mídias sociais da AG2 Publicis Modem, compartilharam com os presentes um pouco da sua história e das suas vivências na área de comunicação.

O cenário da Aula Inaugural era um convite para os novos acadêmicos conhecerem os projetos de extensão e laboratórios práticos existentes nos cursos. Em sua fala de acolhida, a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, professora Cristina Porciúncula, evidenciou a importância da adesão aos projetos existentes no curso para uma formação profissional diferenciada. 

Além da professora Cristina, o coordenador do curso de Jornalismo, Jairo Sanguiné, também deu boas-vindas aos novos alunos. Os professores Raquel Recuero, Adail Sobral, Margareth Michel e Milene Sanguiné apresentaram as temáticas trabalhadas por suas disciplinas.

Os projetos de extensão Folha da Princesa, O Pescador, Ilha dos Marinheiros e os laboratórios TV UCPel, Agência Experimental de Comunicação e Laboratório de Rádio estavam presentes no espaço.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?