/ Notícias / Alunos e professores da UCPel vão à Gramado para Festival Mundial de Publicidade
05.06.2013 | 18:17 | #publicidade-e-propaganda
Na manhã desta quarta-feira, dia 5 de junho, alunos e professores dos cursos de Comunicação Social da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) se reuniram em frente ao Campus II e dali partiram rumo ao 19º Festival Mundial de Publicidade de Gramado.

O aluno do quinto semestre de Publicidade e Propaganda, Luigi Sodré, ouviu boas críticas das edições anteriores e mostrou uma expectativa positiva. “É o momento que os alunos têm de carregar as baterias, porque a gente tem contato com profissionais que são exemplos na área da Comunicação”.

A aluna do primeiro semestre, Juliana Andreini, também de Publicidade, compartilhou da expectativa. “Vai ser bom. Quero assistir as palestras porque vai ter gente importante na área de Publicidade e também vai ser importante para conhecer pessoas da área”, disse.

Coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da UCPel, a professora Cristina Porciúncula, juntamente com as professoras Renata Garcez e Ana Amélia Perera, acompanhará os 27 alunos da Católica em Gramado e ressaltou a mobilização dos estudantes para participar do evento. Além disso, disse que tiveram a oportunidade de inscrever de forma gratuita os alunos de Publicidade que venceram o Caça Talentos da UCPel no ano passado.

O Festival Mundial de Publicidade de Gramado conta com várias palestras e workshops. Este ano, tem como tema Razão e Emoção, e vai até o dia 07 de junho.