/ Notícias / Alunos dos cursos de Comunicação participam de atividade no Sicredi
Alunos dos cursos de Comunicação participam de atividade no Sicredi
06.06.2022 | 09:32 | #jornalismo #publicidade-e-propaganda
Alunos dos cursos de Comunicação participam de atividade no Sicredi

Nesta segunda-feira (06), os alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) terão uma atividade prática na sede do Sicredi Pelotas. O encontro começa às 19h e contará com a participação da assessora de Comunicação e Marketing da Cooperativa, Maria Cecília Xavier Cruz.

A atividade faz parte da disciplina de Projeto Integrador proposta aos alunos do módulo seis de Publicidade e Propaganda na modalidade a distância. No entanto, acadêmicos dos cursos de comunicação da UCPel de outros semestres podem participar.

O encontro será realizado de forma híbrida e pode ser acompanhado tanto pela Plataforma A, quanto presencialmente na sede da Cooperativa que fica na avenida Dom Joaquim, 1087.

Aprendizado teórico e prático

Formada em Comunicação Social pela Católica de Pelotas, Maria Cecilia Xavier Cruz é assessora de comunicação e marketing do Sicredi Interestados RS/ES, e será responsável por coordenar a atividade.

O encontro vai tratar sobre identidade organizacional e como ela pode ser desenvolvida e implantada, além do que isso representa dentro de uma instituição. Após assistirem a explicação, os acadêmicos terão a oportunidade de colocar os aprendizados em ação. “Vamos apresentar o case do Sicredi como exemplo para eles de vivência prática da missão, visão e valores do dia a dia de uma organização”, conta Maria Cecília.

Redação: Kauã Blank

Foto: Sicredi Interestados RS