/ Notícias / Alunos de Publicidade e Propaganda realizam coleta de lixo eletrônico
Alunos de Publicidade e Propaganda realizam coleta de lixo eletrônico
29.06.2012 | 10:23 | #publicidade-e-propaganda
Alunos de Publicidade e Propaganda realizam coleta de lixo eletrônico
Dar um destino correto ao lixo eletrônico, que muita vezes é descartado de forma inadequada. Esse é o objetivo do projeto que alunos do terceiro semestre de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) desenvolvem neste domingo (1º).

A iniciativa busca incentivar e mostrar soluções para o descarte do chamado e-lixo, visto que muitas pessoas não sabem o que fazer com materiais eletrônicos como aparelhos de televisão, pilhas, controles remotos, entre outros. “Nós vamos arrecadar todo o lixo e dar o destino certo para eles”, adiantou Luigi Sodré, aluno que integra o projeto.

A proposta faz parte da disciplina de Comunicação Comunitária e Cidadania, ministrada pela professora Cristina Porciúncula.

A arrecadação ocorre na Avenida Dom Joaquim, das 14h às 18h.