/ Notícias / Alunos da Comunicação elaboram a nova identidade visual da Empresa Júnior
Alunos da Comunicação elaboram a nova identidade visual da Empresa Júnior
02.06.2015 | 16:50 | #publicidade-e-propaganda
Alunos da Comunicação elaboram a nova identidade visual da Empresa Júnior
A Empresa Júnior da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) vive uma nova fase. Com a equipe de alunos renovada, os processos de gestão estão passando por mudanças e uma dessas é a identidade visual da Empresa. Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda desenvolveram uma nova arte para a Empresa Júnior caracterizando essas mudanças. 

Os responsáveis pelo novo logo são os acadêmicos Rafael Christ, do Sétimo semestre, Andrei Richter, do quinto, e Caroline Silveira, do terceiro semestre.  

Segundo os jovens, a mudança foi feita para que, através do logo, a Empresa transmita algumas mensagens, como seriedade e criatividade. Isso pode ser observado nas cores azul, amarelo e branco. Essas cores já faziam parte da antiga arte, mas elas sofreram algumas mudanças de tom para que a identidade ficasse ainda mais exclusiva. Além disso, a tipografia é única. 

Na Empresa Júnior, os acadêmicos colocam em prática o que apreendem na sala de aula. “Ajudando a fazer a nova identidade da Empresa eu me senti inclusa nessa nova etapa”, disse Caroline. 

A Empresa Júnior possui atualmente 25 alunos desenvolvendo projetos. Qualquer aluno matriculado na UCPel pode participar. Basta ir até a sede, que fica na sala 209 do Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR) - localizado no Campus I da UCPel, na rua Gonçalves Chaves, 373, Prédio E. 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?